Life in Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recepção

3 participantes

Ir para baixo

Recepção Empty Recepção

Mensagem por Lewis S. Winchester Ter Out 16, 2012 7:27 pm

Aqui é o maio lugar da delegacia onde tem uma grande Porta sempre aberta esperando qualquer um que precise de ajuda, No fundo da sala existe uma balconista que auxiliara em todo o processo. -Por Favor Aguardem!- Esta escrito em um mural onde tem varias Fotos de fugitivos e etc..
Lewis S. Winchester
Lewis S. Winchester
Policiais
Policiais

Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 45

Ficha do Personagem
Conta Bancária: 2,000
Profissão:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Matthew Bennett Qua Out 24, 2012 11:40 pm




I have work to do baby!

Era um dia nublado e chuvoso, eu havia pegado um grande engarrafamento para poder chegar até a delegacia. No caminho, recebi telefonemas irritados do meu chefe por estar atrasado para o trabalho, porém, não havia nada que eu pudesse fazer pois estava em um engarrafamento dos diabos, só se eu saísse voando dali. Após um tempo enorme eu havia chegado na delegacia, assim que coloquei meus pés dentro do prédio fui designado para a área administrativa, responsável por organizar os boletins de ocorrência e os pedidos de mandados de busca e apreensão, era uma tarefa das mais chatas, burocráticas e monótonas de toda a polícia, e eu havia sido designado justamente para fazê-la. Eu me sentei em uma mesa atrás da recepção da delegacia e ali comecei a organizar os boletins de ocorrência pela data e grau de emergência. Após fazer isso eu comecei a redigir os mandados de busca e apreensão, o que foi uma tarefa árdua e demorada, pois eram muitos mandados. Após realizar todas as minhas tarefas eu fiz uma pausa para o almoço e fiquei conversando um pouco com Will, um papiloscopista conhecido na delegacia, debatemos bastante sobre política e outros assuntos interessantes. Após voltar do almoço eu recomecei minhas tarefas de antes e quando deu cinco da tarde eu peguei minhas coisas e fui para casa depois de falar com todos e me despedir dos amigos.


Police officer!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Matthew Bennett
Matthew Bennett
Policiais
Policiais

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 42
Localização : USA

Ficha do Personagem
Conta Bancária: 2,000
Profissão:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Lyra Adhara Black Seg Out 29, 2012 12:44 am

Uma delegacia de Polícia funciona 24 horas por dia e mesmo sendo uma mãe jovem e solteira, o que devia fazer parte da minha rotina, eu devia simplesmente virar a noite na delegacia. Como mãe solteira, já liguei meu celular pra que minhas irmãs pudessem me ligar pra qualquer problema com o meu querido filhote! Eu peguei meu distintivo e comecei a brincar com ele, fazendo ele girar. Pedi uma Pizza de jantar mas nem levantei do balcão da frente da recepção pra comer no refeitório. Vi quando chegou uma viatura que tinha um homem acusado de roubo se aproximando...Assim que iam trazendo ele até mim pra que eu pudesse levar pra carceragem, ele quase conseguiu fugir. Apenas encontrou uma policial como eu no meio do caminho, o segurei pela gola da blusa e o joguei contra a parede. Pela cara dos outros policiais eu os tinha surpreendido! Tinha apenas 1,65 e consegui dominar um homem de 1,80. Dei um chute na canela dele e o puxei pra carceragem, nem precisei o forçar muito. De alguma forma ele sabia que ia ter outro chute se não cooperasse, de um jeito muito mais doloroso, passei a grade entre nós dois e o olhava com cara de séria. -Pense duas vezes antes de tentar fugir de mim. Coloquei o papel de chegada de prisão na mesa de Matthew com um papelzinho dizendo 'futuro cunhadinho, aqui está mais um preso pra você tomar conta.', Vi que já poderia ir embora, peguei minha bolsa, meu celular e o resto mortal da minha pizza... Fui correndo pra casa antes de enlouquecer pensando no meu bebê!
Lyra Adhara Black
Lyra Adhara Black
Policiais
Policiais

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha do Personagem
Conta Bancária: 1,522
Profissão: Policial
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos